domingo, 8 de novembro de 2009

O 2A em minha vida

por Fabiana Siqueira

A Turminha do Crochê (Gleicinha, Geiziane, Edilânia e Vivi) e eu em frente ao Cantinho 2A

Venho acompanhando o 2A pela internet há algum tempo e sempre tive vontade de fazer parte dele. Quando saí de São Paulo para vir morar aqui em Fortaleza aproveitei a oportunidade e finalmente consegui fazer parte dele.

Estou bem feliz, nos primeiro encontros ajudei na secretaria e agora estou com uma turma: o CR1. Estou gostando bastante. É uma experiência nova pois ao mesmo tempo que ensinamos, aprendemos muito com esses baixinhos.

Ministro também uma oficina de crochê no Cantinho do 2A e o interesse dos meninos em aprender me deixou muito satisfeita.

Acreditando e Aprendendo com certeza teremos um futuro melhor para essas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário