domingo, 28 de junho de 2009

Minha história no 2A

No ano de 2002 eu, Arilúcia, soube através de minha prima que existia um lugar muito legal onde as pessoas faziam atividades e arpendiam como melhor viver em sociedade. Resolvi conhecer.

Foi quando conheci o Projeto 2A, que acontecia na Escola Vereador José Barros de Alencar, no bairro onde eu moro. Na época eu tinha 12 anos. Comecei a participar das atividades e me encantei com tudo.

Gincana 2007

Na turma do AD , em 2008

Ao completar 19 anos fui me enturmando e conhecendo os principais educadores do projeto. Ao verem meu entusiamo pelas atividades, me convidaram a participar do quadro de voluntários e hoje eu sou a secretária do 2A.

E agora, como secretária em 2009!
Pretendo crescer mais e mais no 2A. Lá aprendi que na vida a gente tem que lutar para conseguir nossos objetivos, pois sonhos não se realizam se a gente só esperar, temos que lutar, mas sempre a brincar.


Um comentário: